Política de Trocas 

Atendendo a legislação vigente e prezando pela qualidade de nossos serviços, listamos abaixo nossa Politica de Trocas :

 

1. Etiquetas de Postagem Reversa

As Trocas e Devoluções são feitas através de Etiquetas dos Correios, que tem validade de 7 dias corridos após o envio da mesma por e-mail ao cliente. Cada Troca ou Devolução tem direito a somente 1 (uma) Etiqueta sem custo algum ao cliente.

 

2. Desistência da compra em até 7 dias corridos

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (a contar no site dos Correios ou da Transportadora) para desistir da compra realizada sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

Antes de efetuar o envio do produto novamente para nós, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. 

A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail [email protected]  

Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições, não poderá apresentar qualquer indício de uso, sua embalagem original devidamente lacrada e com a etiqueta intacta.

Se houver avarias, danos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

Restituição dos valores:​

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.​

Os pedidos feitos no cartão de crédito, Boleto Bancário ou Pix  serão ressarcidos através de crédito para nova compra.

Pedidos pagos em espécie em caso de troca serão rescidos em  igual valor.

 

3. Troca de produto novo sem defeito

A Miss Bonita Lingerie oferece como cortesia a primeira troca grátis, o prazo para solicitação da troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido (Utilizando sempre a data do site dos Correios ou da Transportadora).

Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, com a etiqueta intacta e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:​

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e com a etiqueta intacta.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]

 

4. Troca ou Devoluções Parciais

Todas as Trocas ou Devoluções que forem parciais, ou seja, não totalizarem o número total de peças do pedido original, deverão atender a regras.

Caso a Troca ou Devolução Parcial desenquadre o pedido original da modalidade Frete Grátis do site, o valor do frete será cobrado na Troca ou descontado na Devolução. 

 

5. Troca de produto com valor diferente

Caso a Troca da(s) peça(s) seja por outra peça(s) de valor menor ou maior, a diferença entre os valores será concebida em Crédito para uma nova compra no Site.

O Crédito será concebido na forma de Cupom de Desconto sem prazo de validade, que poderá ser usado em qualquer compra no site.

 

6. Produto entregue com defeito

A loja Miss Bonita Lingerie faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a embalagem aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso consumidor receba o produto danificado, o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo e-mail [email protected]

O produto deverá ser encaminhado na embalagem, com a etiqueta intacta e sem uso. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado o defeito ou não estejam com a embalagem, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A loja Miss Bonita  Lingerie só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto.

 

7. Endereço para Entrega Incorreto ou Inexistente

O endereço cadastrado no momento da compra deve estar correto, sendo responsabilidade do cliente os dados fornecidos no momento da compra. Caso o endereço informado (Estado, Cidade, Bairro, Rua, Número, Complemento, CEP ou Nome do Destinatário) estejam errados, o pedido irá retornar para o nosso endereço, após tentativa de entrega.

O cliente pode pedir o reenvio do pedido, mediante ao pagamento do custo do novo frete e do endereço correto.

 

8. Pedido não retirado nos Correios

Em casos de endereços com restrições de entrega por parte dos Correios, ou com tentativas de entrega sem sucesso, o pedido é envio para uma agência dos correios próxima ao endereço cadastrado no momento da compra.

Caso o pedido não seja retirado dentro do prazo de 5 dias corridos, após a confirmação dos Correios, o pedido retorna para o nosso endereço.

O cliente pode pedir o reenvio do pedido, mediante ao pagamento do custo do novo frete.

 

Caso você tenha alguma dúvida sobre a nossa política , ficaremos felizes em saná-las. Escreva para [email protected] que nós responderemos em até 24h.